When We All Fall Asleep Where Do We Go

(estilizado em letras maiúsculas) é o álbum de estreia de uma cantora americana Billie Eilish, lançado na 29 de março de 2019 através das gravadoras Darkroom e Interscope Data. As sessões de gravação e formação inciaram-se em maio de 2016, antes mesmo da divulgação de “Ocean Eyes”, canção que tornou Eilish conhecida; the primeira faixa trabalhada foi “Listen Prior to I Go”. U trabalho foi desta forma nomeado pois, para acordo com a cantora, é sobre “basicamente o que acontece quando dormimos”, sendo influenciado através de sonhos lúcidos e terror noturno. Afin de promover ainda mais o álbum, Eilish embarcou em uma turnê mundial, anunciada no ano de fevereiro de 2019. Começaria em abril daquele ano apresentando duas apresentações simply no Coachella, a primeira das quais foi universalmente elogiada pelos críticos, alguns de quais o elogiaram como o ponto alto do rato, apesar das problemas técnicas em relação ao microfone para Vince Staples por seu verso em faixa “& Burn”. Ela apareceu zero festival Groovin’ the particular Moo, que aconteceu durante o last de abril e o início de maio.



Bestseller No. 1
When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Estándar)
When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Estándar)
  • CD
  • released 2019 in Europe by Darkroom (4) (00602577427626)
  • Genre: Alternative / Indie
Bestseller No. 2
WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? (International Re-pack)
WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? (International Re-pack)
Bestseller No. 3
When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Deluxe Clamshell Box Limitada)
When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Deluxe Clamshell Box Limitada)
Bestseller No. 4
WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?
WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?
Bestseller No. 5
Billie Eilish: When We All Fall Asleep, Where Do We Go? [CD]
Billie Eilish: When We All Fall Asleep, Where Do We Go? [CD]
  • Desde la cual lançou o strike pop alternativo Marine Eyes, em 2016, Billie Eilish deixou claro que eran uma nova espécie de popstar.
  • Eilish pretendia que o elepé contivesse canções que soassem “tão divertidas quanto estar no momento de um show” quanto “algo que fosse louco e também deprimente”.
  • A estreia da cantora obteve um desempenho mercantil positivo, estreando zero topo da Billboard 200 com 313 mil cópias comercializadas; em junho de 2019, já ultrapassava 1 milhão sobre cópias nos Estados Unidos.

Em análises, tem sido notada a produção essenziale e inspirada pelo hip hop, levando the comparações à estreia da neozelandesa Lorde, Pure Heroine; um uso de fabricação mínima eran 1 desejo dos irmãos, já que, para eles, o uso de muitos recursos musicais numa faixa a torna “bem pior”. Devido à numerosa gama de gêneros utilizada por Eilish, a jornalista Yasmin Cowan, da revisión Clash, opinou la cual “confiná-la an 1 rótulo musical específico serian um desserviço à suan obra”, embora outros analistas tenham classificado o trabalho como put, avant-pop, art take e electropop. foi fotografada por Kenneth Cappello, com quem Eilish já havia colaborado anteriormente pra an obra para arte de seu EP Don’t Laugh at Me para 2017.

Once We All Fall Asleep, Where Do We Go?

Ela desejava “fazer tudo neste álbum” gra?as a sua repulsión em ser restrita an um apenas gênero. A mixagem de áudio foi realizada por Rob Kinelski, que havia mixado todos os trabalhos de Eilish até agora.

Tua produção se destaca por ser mínima, com uso para baixo amplificado, percussão minimalista, sons acústicos e foley. Um conteúdo lírico aborda temas referentes à vivência da juventude contemporânea, como dependência química, saúde psychological e suicídio. Sobre maneira geral, o disco foi aclamado pela imprensa, sendo elogiado principalmente através de sua natureza macabra e coesão, além da composição para Eilish e O’Connell; no Metacritic, responsable 82 em cem pontos, indicando “aclamação universal”.

Ela havia lançado vários outros singles no ano anterior, dos quais dois, “You Should See Me personally in a Crown” e “When the Party’s Over”, apareceriam no álbum. “Bury a Friend” foi realizada pela primeira vez em 11 de fevereiro no Kesselhaus em Munich para o primeiro show de tua turnê européia na 2019. Mais siesta foi anunciado que ela farian 1 conjunto de displays acústicos íntimos simply no clube Pryzm, em Londres, em several de março. Billie Eilish e seu irmão Finneas O’Connell começaram a desenvolver material para When We All Drop Asleep, Where Can we Go? Eilish pretendia que o elepé contivesse canções que soassem “tão divertidas quanto estar atualmente de um show” quanto “algo o qual fosse louco e também deprimente”.

Cependant De Billie Eilish

Todas as canções escritas e compostas por Billie Eilish e Finneas O’Connell, exceto onde citado. Todas as faixas produzidas por Finneas O’Connell, com produção adicional de Billie em “Bad Guy”. Vários críticos aplaudiram a capacidade sobre Eilish de discutir os sentimentos de sua geração. The escritora Dorian Lynskey da Q caracterizou o lançamento como um “álbum surpreendente e assustador” la cual “falará poderosamente total aos colegas quanto a qualquer o que se lembre de como a new juventude às vezes pode parecer 1 peso esmagador”. Simply no entanto, Chris Willman, da Variety brincou que “você não precisa ter menos de 21 systems 71 anos para se deliciar através da realidade quando a great ouve”, tendo apelidado Eilish de “a verdadeira transação”. May Hodgkinson, escrevendo pro The Times, elogiou a natureza assegurada do disco at the acrescentou que “capturan um daqueles raros momentos em la cual um artista sabe exatamente como seu público se sente porque também sony ericsson sente da mesma maneira”.

No ano de 29 de janeiro de 2019, Eilish revelou an capacidad da capa e o título do álbum, e anunciou ainda que lançarian o novo single no dia seguinte às 9h. Como mencionado, uma música intitulada “Bury a Friend” foi lançada em data agendada, ao lado de um videoclipe e a lista de faixas de seu cuaderno. Foi elogiado pelos críticos de música, com alguns revisores a nomeando tua melhor música até o momento. Foi também um reconhecimento comercial, alcançando duas certificações de placa na Austrália at the no Canadá.

Eilish da mesma forma fez parte de uma programação do Large Weekend da LABELLISÉ BASSE CONSOMMATION Radio 1em twenty five de maio em Middlesbrough. No Event de Glastonbury, em 30 de junho, Eilish apareceu simply no “Other Stage” como um aquecimento pro rapper britânico Sawzag, apoiado apenas por seu irmão em teclados, um baterista e um scaffale liso e preto. Sua apresentação recebeu elogios da crítica generalizada, com operating system revisores citando teu envolvimento com um público e o desempenho versátil como razões para teus elogios. Em 3 de março, Eilish postou um tramo de um próximo single chamado “Wish You Were Gay” num post zero Instagram, juntamente possuindo um anúncio revelando que seria lançado como quarto individual do álbum zero dia seguinte, às 9h. Apesar de atrair polêmica relacionada alegações de retratam, romance do ainda sexo, também foi um sucesso mercantil e foi certificado como platina em Estados Unidos e Austrália. Um vídeo ao vivo weil faixa gravada em um show em Londres naquele mês foi compartilhado no final de abril.

Sete singles foram lançados a partir do esforço; “Bad Guy”, um quinto lançado, foi o de grande destaque, chegando à primeira posição weil Billboard Hot a hundred e da UNITED KINGDOM Singles Chart, que medem cem faixas mais populares zero território norte-americano e britânico, respectivamente. “You Should See Me in a Crown” e “When the Party’s Over” obtiveram certificações de tala e ouro no Reino Unido, respectivamente, destacando-se em diversos países europeus. “Wish You Were Gay” foi lançada em março de 2019, num período para preparação para o álbum, enquanto “Bury a Friend” foi certificada platina dupla na Austrália e no Canadá. Um álbum rendeu várias indicações an Eilish no 62ª edição do Grammy, incluindo Melhor Artista Revelação, Álbum do Recto e Melhor Álbum Vocal Pop, onde sagrou-se vencedor sobre todas categorias. U single “Bad Guy” ganhou nas categorias de Gravação do Ano e Canção do Ano, além de também possuir sido indicado a new Melhor Desempenho Take Solo. Finneas foi indicado para Produtor do Ano, Não Clássico por teu trabalho no single, no qual ele também ganhou.

Similar Posts