Triple Seco

Artwork. 3º Aguardente composta é a bebida com graduação alcoólica de trinta electronic oito a cinqüenta e quatro através de cento em volume level, a vinte graus Celsius, resultante de uma adição nan aguardente ou no destilado alcoólico simples de origem agrícola, para substâncias de origem vegetal ou animal. § 4º Será denominada de aperitivo sem álcool systems aperitivo não-alcoólico a bebida definida zero caput deste artigo preparada por meio de processo tecnológico adequado que assegure a sua apresentação e conservação ainda!até mesmo o momento carry out consumo, e que possuir graduação alcoólica inferior a meio por cento em volume, a vinte graus Celsius.



Bestseller No. 1
Triple Seco Licor - 700ml
Triple Seco Licor - 700ml
  • El sabor es intenso, caracterizado por la suavidad y notas de naranja
  • Su nombre proviene de su triple destilación, que se realiza a partir de pieles de naranja
  • Tiene un color dorado y un marcado aroma a cítricos
  • Producto originario de España
  • Se recomienda degustarlo como ingrediente para cócteles
Bestseller No. 2
COINTREAU - L'Unique, Licor de Naranja, Triple Seco, para Cóctel, 40 % Volumen de Alcohol - 700 ml
COINTREAU - L'Unique, Licor de Naranja, Triple Seco, para Cóctel, 40 % Volumen de Alcohol - 700 ml
  • LICOR DE NARANJA: este triple seco francés está elaborado a base de cáscaras de naranja dulces y amargas destiladas con métodos tradicionales. Presenta un color cristalino que se vuelve opalescente cuando se mezcla o entra en contacto con el hielo.
  • INGREDIENTES NATURALES: la receta del Cointreau solo cuenta con 4 ingredientes. Este licor se obtiene de la destilación de naranjas de variedades y procedencia diversas, tanto dulces como amargas, a lo que se le añade agua pura, alcohol neutro y azúcar.
  • NOTAS DE SABOR: presenta un espectro de más de 40 notas aromáticas gracias a una compleja mezcla de esencias de pieles de naranja. En boca cuenta con un equilibrio perfecto entre amargura y dulzura. Convirtiéndose en toda una oda a la naranja.
  • EN TUS CÓCTELES FAVORITOS: el Cointreau es una bebida que sirve de base a más de 350 cócteles. En ellos, el licor sirve como intensificador que ayuda a desvelar los demás ingredientes a la vez que aporta equilibrio, profundidad y frescura a la mezcla.
  • ACOMPAÑA TUS MEJORES VELADAS: gracias a su equilibrado sabor, esta bebida espirituosa es ideal para degustarla sola, con hielo, para elaborar postres o para hacer tus cócteles favoritos tales como un buen Cosmopolitan o el clásico Margarita.
Bestseller No. 3
DOS CRUCEIROS Licor Triple Seco - 3 L
DOS CRUCEIROS Licor Triple Seco - 3 L
  • El licor triple seco DOS CRUCEIROS es el resultado de la triple destilación de una mezcla de cáscaras de naranjas dulces y amargas, maceradas en un alcohol neutro.
  • Se le añade agua, azúcar e hierbas, lo que le confiere a este licor su contundente cremosidad y su vigor aromático en boca.
  • Este clásico licor le permitirá prepararse fantásticos y múltiples combinados.
  • Formato de 3 L dirigido a grandes consumidores y profesionales de la hostelería.
  • La gama cuenta con 15 licores y bebidas espirituosas diferentes.
Bestseller No. 4
Triple Seco Caimán Licor de Naranja 1Litro
Triple Seco Caimán Licor de Naranja 1Litro
  • Triple Seco Caiman licor de Naranja 1 litro
Bestseller No. 5
Triple Sec - Triple Sec Orange 1L
Triple Sec - Triple Sec Orange 1L
  • Venta prohibida a menores. El abuso de alcohol es peligroso para la salud. Para beber con moderación.

Artwork. 3º Caipirinha é a bebida típica do Brasil, apresentando graduação alcoólica de quinze a 30 e seis através de cento em volume, a vinte graus Celsius, elaborada apresentando cachaça, limão e açúcar, podendo se tornar adicionada de água para padronização da graduação alcoólica electronic de aditivos. § 1º Na bebida alcoólica mista o qual for adicionada sobre aroma e gás carbônico, as palavras aromatizada e gaseificada deverão figurar ao final da denominação bebida alcoólica mista. § 4º A bebida alcoólica mista deverá ser preparada por meio sobre processo tecnológico oportuno que assegure a sua apresentação at the conservação até o momento do consumo. § 1º A bebida será, obbligatoriamente, elaborada com alguma parte alcoólica electronic com uma part não-alcoólica de história vegetal ou creature. § 2º Um licor não terá que apresentar contaminante microbiológico ou resíduo para agrotóxico ou mais um contaminante orgânico electronic inorgânico em quantidade superior ao théatre estabelecido em legislação específica em energy source. § 6º Irá ser denominada de licor escarchado ou licor cristalizado a bebida definida no caput deste artigo preparada por meio de processo tecnológico propício que assegure the sua apresentação at the conservação até u momento do consumo, saturada de açúcares parcialmente cristalizados. Artwork. 1º O actualidad Regulamento Técnico apresenta por objeto estabelecer os padrões sobre identidade e qualidade aos quais terá que obedecer o licor.

Sections 11 251, 10. 437 And 11. 253, Tax Code And Article 7, Sec. 1

Artwork. 1º O actualidad Regulamento Técnico apresenta por objeto estabelecer os padrões sobre identidade e qualidade aos quais deverá obedecer a registro. Art. 5º The bebida alcoólica mista não deverá conseguir a sua característica organoléptica ou composição alterada pelo material do recipiente, utensílio ou equipamento utilizado em seu processamento electronic comercialização. § 9º Não é permitida an utilização de aditivo que confira à bebida alcoólica mista característica sensual semelhante ao vinho ou ao originado da uva at the do vinho. § 2º O licor deverá apresentar o sabor e um aroma dos elementos naturais contidos na matéria-prima utilizada. Art. 2º O presente Regulamento Técnico aplica-se à aguardente composta comercializada em todo o território nacional. § 1º O aperitivo não poderá conter substância tóxica produzida através de microrganismo em quantidade que possa tornar-se perigosa para a saúde humana. O aditivo intencional, o coadjuvante de tecnologia para fabricação, o vasija e as demais substâncias devem atender à legislação específica.

Art. 2º O presente Regulamento Perito aplica-se à caipirinha comercializada ao redor do território nacional, como também àquela comercializada no exterior. § 5º A batida cuja composição predomine alguma determinada substância systems matéria-prima deverá conseguir a sua denominação acrescida do nome dessa substância.

um macerado alcoólico de gengibre é ingrediente obrigatório para a good elaboração da bebida alcoólica de gengibre. o macerado alcoólico de jurubeba é ingrediente obrigatório para an elaboração de uma bebida alcoólica para jurubeba. o açúcar é ingrediente obrigatório para an elaboração da bebida alcoólica composta suave ou doce, para a great elaboração da bebida alcoólica de jurubeba suave ou doce e para a great elaboração da bebida alcoólica de gengibre suave ou doce. § 2º O coeficiente de congêneres da bebida não poderá exceder ao valor mensurado para o mesmo parâmetro na cachaça utilizada nan elaboração da caipirinha, e será expresso em miligramas durante cem mililitros para álcool anidro. Fine art. 8º O aditivo intencional, o coadjuvante de tecnologia para fabricação, o recipiente e as demais substâncias devem expiar à legislação específica. § 2º The batida deverá apresentar o sabor como também o aroma dos elementos naturais contidos mhh matéria-prima utilizada.

Parts 11 251, 11. 437 And 10. 253, Tax Program Code And Article 8, Sec. 1

§ 2º A bebida alcoólica composta não deverá apresentar contaminante microbiológico ou resíduo de agrotóxico ou outro contaminante orgânico electronic inorgânico em quantidade superior ao limite estabelecido em legislação específica em vigor. Art. 1º Um presente Regulamento Técnico tem por asunto estabelecer os padrões de identidade e qualidade aos quais deverá obedecer a new bebida alcoólica composta. Art. 6º The bebida alcoólica como também a não alcoólica utilizada na elaboração da bebida alcoólica mista deverão atender ao seu respectivo padrão de identidade e qualidade definido na legislação vigente, caso exista. quando gaseificada, a graduação alcoólica da bebida alcoólica mista não poderá ser superior the quinze por cento em volume, a new vinte graus Grad. § 3º Quando o rótulo apresentar an expressão conhaque, acrescida do fama da principal substância de origem vegetal ou animal utilizada, a denominação aguardente composta deverá se tornar declarada em dimensão gráfica não inferior an um terço dessan expressão.

Art. 9º Os pesos electronic as medidas deverão atender a legislação específica. Art. 8º Os estabelecimentos que elaboram as bebidas alcoólicas mistas terão que apresentar as condições higiênicas fixadas em normas sanitárias na vigor.

  • § 2º O rótulo de aguardente composta poderá mencionar a good expressão conhaque, acrescida do nome de uma principal substância para origem vegetal et animal utilizada, de forma visível, e constará no painel principal do rótulo, em caracteres gráficos de mesma dimensão e cor lalu expressão conhaque.
  • Fine art. 2º O presente Regulamento Técnico aplica-se à batida comercializada em todo u território nacional.
  • Art. 9º Os estabelecimentos que elaboram aguardente composta deverão apresentar as condições higiênicas fixadas nas normas sanitárias em vigor.
  • § 1º A bebida será, logicamente, elaborada com alguma parte alcoólica e com uma zona não-alcoólica de origem vegetal ou creature.

§ 9º O licor possuindo denominação específica sobre café, de chocolates e outras o qual caracterizem a bebida, que contiver no ano de sua composição conhaque, uísque, rum et outra bebida alcoólica, poderá conter the denominação licor de, seguida da denominação específica do licor e da denominação da bebida alcoólica utilizada. Neste caso, deverá ser declarado no painel principal do rótulo u percentual, em volume level, da bebida alcoólica utilizada. § 5º Será denominada de licor creme a bebida definida simply no caput deste artigo preparada por meio de processo tecnológico adequado que assegure a sua apresentação e conservação até o momento perform consumo, e o qual contenha mais de trezentos e cinqüenta gramas de açúcares por litro.

Poderá ser denominado sobre triple sec ou extra seco, independentemente do seu teor de açúcares, u licor preparado através de destilação de cascas de frutas cítricas, adicionado ou não de aroma. Serão permitidas, ainda, while denominações cherry, apricot, peach, curaçau, prunelle, maraschino, peppermint, kummel, noix, cassis, ratafia, anis e diferentes de uso corrente, aos licores elaborados principalmente com because frutas, plantas systems partes delas, a partir de que justifiquem essas denominações.

Similar Posts