Timothy Treadwell

O filme O Homem Urso do renomado diretor Werner Herzog na verdade começa em vídeo, com um enquadramento perfeitamente distribuído. Feito por Timothy Treadwell durante seus ultimos verões no Alaska, o plano disponibiliza dois ursos, o ao extremo esquerdo e outro a new direita, uma montanha ao fundo at the, saindo de quadro a direita, alguma floresta. Timothy entra caminhando e se posiciona agachado à direita em primeiríssimo plano para perfeccionar o quadro. No ano de outubro de 2003, Treadwell e sua namorada, Amie Huguenard, visitaram o Katmai National Park. Simply no filme O Homem Urso, Werner Herzog afirma que Amicale temia os ursos e se sentia profundamente desconfortável no ano de sua presença. Ele escolheu montar seu acampamento perto do riacho de salmão, onde ursos normalmente se alimentam no outono.



Bestseller No. 1
The Story of Timothy Treadwell
The Story of Timothy Treadwell
Bestseller No. 2
Timothy Treadwell Parte 2
Timothy Treadwell Parte 2
Bestseller No. 3
Timothy Treadwell
Timothy Treadwell
Bestseller No. 4
Treadwell Timothy [Explicit]
Treadwell Timothy [Explicit]
Bestseller No. 5
Timothy Tastewell (Timothy Treadwell)
Timothy Tastewell (Timothy Treadwell)
  • U encarar an anteojos da câmera obteve uma qualidade para confessionário, quando, no ano de uma das cenas mais pessoais perform filme, ele conta a “sua história”.
  • Aceitado o ponto em relação à an importância vital da câmera afin de Treadwell e teu constante calculísmo diante da lente, passemos então para u próximo passo de uma análise.
  • Segundo a porta-voz do Alaska State Trooper, Greg Wilkinson, nenhuma imagem foi encontrada na fita.
  • Since últimas filmagens, mostram-no vivo e igualmente mostram um urso atrás dele, o urso estava mergulhando no rio de janeiro várias vezes durante um pedaço de salmão morto.
  • O esforço consiste, portanto, em tentar entender um paradoxo existencial do personagem principal por meio de da leitura de Werner Herzog, considerando a câmera asi como a única testemunha da tragédia.

“Picada, pequeno buraco, pequena mancha, pequeno corte – e também lance de dados. Sua chegada parecen lembrar an onipresença do homem ainda num ambiente inóspito e selvagem tais como aquele. A forma do humano, quase sempre omitida assim que se trata sobre filmes ambientais, provém à tona at the coloca-se como o principal elemento perform plano, chamando a good atenção para si através da fala. Segundo a porta-voz do Alaska Condition Trooper, Greg Wilkinson, nenhuma imagem foi encontrada na fita. Este fato levou os guardas a good acreditarem que o ataque teria acontecido quando a câmera estava na talega ou durante the noite.

Training Learned From The Life And Loss Of Life Of Timothy Treadwell: The Grizzly Person

Teve notoriedade nacional no começo dos anos 2000, sendo reconhecido através de se aproximar bem desses animais, tocá-los e até omitir com eles. Por suas estadias no lugar, Timothy gravou mais de a hundred horas de filmagens e viajou quaisquer Estados Unidos de uma América fazendo palestras e educando crianças sobre ursos. Participou de programas de televisão na Finding Channel e deu entrevista no chat show Late Present with David Letterman, além de também discutir suas experiências no Dateline NBC.

Depois de treze anos vivendo entre animais selvagens no Alaska por o verão, Treadwell e sua namorada, Amie Huguenard, foram atacados e mortos por um urso em 2003. Sua tragédia ganhou âmbito nacional e chamou an atenção de Werner Herzog la cual juntou as mais de 100 hrs de material registrado por Timothy no ano de seus últimos anos de visita at the realizou O Homem Urso em 2005. Um plano complexo como esse poderia ter vários detalhes especiais, mas para meu trabalho, u punctum é a pequena parada la cual Treadwell dá por sua fala.

Todas estas seres majestosas foram filmadas por Timothy Treadwell que viveu entre os ursos selvagens durante 13 Verões. Depois de criticar e simplesmente apedrejar Treadwell, um diretor termina sua obra destituindo Timothy de culpa, legitimando o sentido de sua morte.

Sua morte mostra a capacidade humana de se importar com as outras espécies, seja pela razão dos cientistas ou pela emoção 2 ativistas. Ao ceder sua vida através de uma causa, abre as portas afin de um questionamento sobre quem somos, “nossa natureza”.

A Câmera Cinematográfica Como Instrumento Para Suicídio Em O Homem Urso

Timothy passa então a registrar sua experiencia com os ursos, fazendo imagens maravilhosas, espontâneas e impressionantes. Sua percepção electronic sensibilidade de cineasta são extremamente aguçadas e podemos perceber um grande prazer em gravar. Em tentativa de ajudar acaba, ao mirar de ambientalistas electronic funcionários do parque entrevistados por Herzog, prejudicando os animais que se acostumam à convivência apresentando humanos. Timothy teria ultrapassado a “linha invisível” que split os ursos at the os homens, arcando com sua deseo.

Um urso casta?o macho foi morto por guardas do parque durante the tentativa de volver a tener os corpos. O urso jovem também foi morto bocado tempo depois, depois de ter acuado operating-system guardas do zona. A necropsia nos ursos revelou partes do corpo indulgente, tais como dedos e membros.

At the é através de h?r morte que operating-system ideais de Timothy Treadwell chegaram a great uma universalização. Em seu último plano sobre sua última fita Treadwell parece hesitar em sair de quadro. Herzog, cuando cursaba todo o película, mostra-se frio at the distante ao charlar as atitudes de Timothy. À medida que o roteiro vai se desenrolando para o last, o diretor para Homem Urso começa an esgrimir pequenas frases e figuras soltas sem jamas en la vida desenvolver profundamente sua opinião sobre um assunto.

Similar Posts