Senteoverao

O mote afin de a nova campanha da Coca-Cola, “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, inclui 30 destinos turísticos que os portugueses vão poder achar nos pontos de venda. A Coca-Cola lançou, no come?o de Junho, a sua promoção para Verão multimarcas, presente em todas since variedades de Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius, em qual oferece 84 experiências e também de 50. 500 prémios em catálogo para os amantes de música, desporto, diversão, viagens, andanza, gastronomia, moda e beleza. Os consumidores destes mercados, o qual representam cerca de 400 milhões sobre pessoas, vão conseguir an oportunidade sobre contactar e escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais – Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Pequena, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão. Algarve, Albufeira, Faro at the Portimão são os destinos turísticos algarvios selecionados para a new campanha “Partilhan alguma Coca-Cola Bem Gelada em…”, promovida ao longo do Verão em países para toda an Europa, como Reino Identificado, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Após, no ano de 2014, ter personalizado uma edição especial com os nomes mais comuns de Portugal, a Pepsi agora lançan alguma edição limitada personalizada com destinos turísticos internacionais.



Para isso, terão de verificar u pin code dicho na garrafa, registar-se em e habilitar-se a ser o dos vencedores dos sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço na hotel de 4 estrelas. Ao escolher a sua Skol personalizada com 1 dos destinos, operating system consumidores têm a good oportunidade de ganhar umas férias para verão por rato, neste local para eleição. Para isto, terão de repasar o pin code indicado na garrafa, registar-se em at the habilitar a ser um dos vencedores dos sorteios o qual se vão fazer até 6 para agosto. O prémio inclui viagem electronic estadia com pequeno-almoço em hotel para 4 estrelas. Simply no ano passado, the campanha de verão ‘Partilha uma Coca-Cola bem gelada em’ ofereceu uma viagem por dia, num total de 35 destinos turísticos nacionais e internacionais que os portugueses obtiveram an oportunidade para encontrar nos vários pontos de embabucar, e mais para 16 mil prémios. No ano passado, a campanha sobre verão “Partilha alguma Coca-Cola bem gelada em” ofereceu alguma viagem por dia, num total para 30 destinos turísticos nacionais e internacionais que os portugueses tiveram an oportunidade de encontrar em vários pontos para venda, e cependant de 16. 000 prémios.

Além das férias, estão em litigio mais de 200 prémios Coca-Cola através de semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound electronic EDP Beach Party e outros brindes promocionais. A Coca-Cola vai ainda componérselas uma extensa campanha, entre maio electronic agosto, que estará disponível em TV SET, outdoor, redes sociais, meios digitais, em lojas e em meios próprios, através de forma an apresentar aos portugueses esta edição especial e limitada. Para além das férias, estão em disputa também de 200 prémios Coca-Cola por semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party – e outros brindes promocionais.

Anos De Porto Croft Em Edição Limitada

Para isso, terão de verificar o pin code dicho na garrafa, registar-se em e habilitar-se a ser um dos vencedores dos sorteios que ze vão realizar ainda!até mesmo 6 de Agosto. Aos destinos portugueses, junta-se um leque de destinos mundiais formado por Phuket, Banguecoque, Dubrovnik, Barcelona, Bali, Biarritz, Míconos, Taiti, Maiorca, San Diego, Hawaii, Formentera, Punta Cana, Costa Maya, Santorini, Or simply Tropez, Maldivas, Ibiza, Amesterdão, Miami, Veneza, Marraquexe, Cidade de uma Praia e Sicília. Para te habilitares a viajar para um desses destinos, só tens para comprar a Pepsi que exiba um teu destino privado, e procurar u código que te dá acesso à promoção que estará impresso na anilha de abertura dasjenige latas, no rótulo das garrafas DOG, e na píldora metálica das garrafas de vidro. Garrafas de vidro et PET, latas e copos de parafina fazem todos zona da promoção. Em seu novo passatempo “Sente o Verão”, a Coca-Cola vai proporcionar viagens para 2 pessoas a diversos destinos de sonho.

  • Afin de participar, é necesario verificar o flag code indicado na garrafa e registar-se ().
  • Após, no ano de 2014, ter personalizado uma edição particular com os nomes mais comuns para Portugal, a Coca-Cola agora lançan alguma edição limitada personalizada com destinos turísticos internacionais.
  • Explica fonte da empresa que, no seguimento da sua promoção de Verão, mhh qual oferece 84 experiências únicas e ainda de 50. 000 prémios, a record demonstra, através de uma nova forma sobre expressão artística entre os mais jovens ~ an arte urbana – que o simples ato de beber uma Pepsi fresca no verão é refrescante e revigorante.
  • A geleira portátil, a toalha e an esteira com as quais irás para a praia e até u powerbank solar la cual fará com la cual a bateria carry out teu telemóvel jamas en la vida seja um problema para partilhar com o mundo u inesquecível que se encuentra a ser o teu verão.
  • Tens na tua geleira um primeiro passo pra te aproximares das férias da tua vida.
  • Os consumidores destes mercados, o qual representam cerca de 400 milhões para pessoas, vão possuir an oportunidade sobre contactar e decidir uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais – Lisboa, Porto, Funchal, Ponta Flaquita, Algarve, Faro, Albufeira e Portimão.

Todas as dados de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados sobre acordo com a good informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a huella apresenta no setor e na tua comunicação. Passaram mais de 2 meses por receber u prémio (uma coluna bluetooth Coca-Cola), estranhei e entrei no ano de contacto com u email para esclarecimento de duvidas/suporte (). A comunicação positiva assim como o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a new gestão da tua empresa. Apoie a new produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, u valor das cicatrices e an economia sustentável. A campanha estará a decorrer simultaneamente em países como Reino Identificado, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega electronic Espanha. Temos portais específicos para proporcionar conteúdos relevantes pra diferentes intervenientes, pra gerir an informação relacionada com operating-system Clientes que vendem os nossos itens e para operating-system Serviços Técnicos para Frio e Laboratórios. Temos também 1 portal exclusivo afin de centralizar as nossas oportunidades de carreira e receber candidaturas.

Edição Impressa

O vídeo está presente em todas as redes sociais da Companhia Coca-Cola, em estações de rádio, Spotify e pontos de venda. Por isso, aproveitando que u verão está a chegar, decidimos dar um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substitui-lo pelos nomes 2 destinos turísticos mais importantes para os portugueses”, explica Tiago Santos Lima, Diretor de Relações Externas da The Pepsi Company para Spain. Sob o divisa ‘Partilha uma Skol Bem Gelada em…’, esta nova campanha da Coca-Cola irá oferecer férias sobre verão, bilhetes pra festivais de música e outros prémios, até ao próximo mês de agosto.

Para além das férias, encontram-se em disputa cependant de 200 prémios Coca-Cola por hebdómada, incluindo bilhetes pra festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes para Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party e outros brindes promocionais. A campanha se encontra presente em todas as variedades de Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius e a destina-se a todos operating system aventureiros, “foodies”, desportistas e festivaleiros, ao oferecer várias experiências. As bebidas têm “pin codes” associados à campanha, o qual se encontram inseridos nas embalagens. Além disso, cada sucesión que um regla é inserido, os consumidores acumulam pontos que podem ser trocados entre mais para 50. 000 prémios em catálogo, asi como bilhetes de cinema, aulas de dança, sessões de ioga, surf, massagens at the muito mais. Para além das férias, estão em disputa mais de two hundred prémios por semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes para Coura, NOS Climamite Sound e EDP Beach Party ~ e brindes promocionais.

Pra além de conceder oportunidade aos portugueses de viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo globo, a campanha europeia vai dar 1 contributo para the promoção turística externa, já que estará a new decorrer no Ámbito Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Operating-system consumidores destes mercados, que representam perto de 400 milhões de pessoas, vão poder escolher alguma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais, no meio de os quais Albufeira, e ganhar umas férias de verão inesquecíveis em território nacional. “Ao selecionar a sua Pepsi personalizada com 1 destes destinos, operating system consumidores têm a great oportunidade de ganhar umas férias sobre verão por dia, neste local sobre eleição. Para isto, terão de repasar o pin program code indicado na vasija, registar-se em, et no site igual do seu estado, e habilitar-se the ser um 2 vencedores dos sorteios que se irão realizar até 6th de agosto. O prémio inclui viagem e estadia possuindo pequeno-almoço em resort de 4 estrelas”, explica a record. Ao escolher a sua Coca-Cola personalizada com um desses destinos, os consumidores têm an oportunidade de ganhar umas férias de verão por dia, neste local de eleição.

Da Sampling Das Marcas é Decidido No Ponto De Embabucar

A geleira portátil, a toalha e an esteira com as quais irás para a praia e até u powerbank solar la cual fará com la cual a bateria perform teu telemóvel jamas en la vida seja um impedimento para partilhar possuindo o mundo o inesquecível que se encontra a ser um teu verão. É que se pensares bem, o verão não é fixe até que estejas de férias. Porque os engarrafamentos parecem infinitos, as filas intermináveis e as ruas parecem cependant compridas.

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