Saudação A Lua

Chandra Namaskar também alonga a coluna vertebral, tendões, região posterior da perna; fortalece os músculos da perna, braço, coluna, e estômago. Tais como toda prática sobre yoga, é importante que você aprenda Chandra Namaskar sob supervisão e orientação adequada. A prática da Saudação à Lua é 1 reflexo do Surya Namaskar (Saudação ao Sol), assim tais como a lua não tem luz própria mas reflete a luz do sol. A sequência de asanas é a new mesma do Surya Namaskar exceto que Ardha Chandrasana é realizada após Ashwa Sanchalanasana. Chandra Namaskar é mais praticada a noite, de maneira especial quando a lua está visível. Ao praticar a noite, certifique-se que u estômago esteja vazio. Com os pés fixos no chão e apontados para um lado, aponte o quadril afin de baixo, a poucos centímetros do chão.



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  • Inspira, suba os braços e abra u peito, tentando manter o equilíbrio.
  • Seu queixo, tórax, palmas das mãos, joelhos e dedos do pé tocam o chão.
  • Praticar a seqüência Lua Saudação à noite, ou antes de uma aula de ioga mais relaxado, como uma fantaisie Yin, vai auxiliar a diminuir a suan energia e acalmar sua pensamiento.
  • Pressione a bacia pélvica zero chão e este.

Mantenha-se pé com os pés juntos. Relaxe e conecte-se apresentando an energia que o rodeia. Apóie as mãos no chão e fácil à pernan esquerda para frente numa inspiração. O joelho direito fica apoiado no chão, dê uma olhada para cima.

A Saudação Sobre Paulo Vi Aos “conquistadores Da Lua”

Alongue-se verticalmente e tracione a coluna criando lugar entre as vértebras. Praticar a seqüência Lua Saudação à noite, ou antes de uma aula para ioga mais relaxado, como uma classe Yin, vai ajudar a diminuir a suan energia at the acalmar sua pensamiento. Recomenda-se também pra a prática sobre Lua Saudações em dias você sony ericsson sente esgotado, ansioso, estressado ou stressato, já que a new seqüência é lenitivo pro sistema stressato em geral. Praticar Lua Saudações nesses momentos pode auxiliar a trazer também equilíbrio para seu corpo e sua mente. O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e tem a possibilidade de exercitar seus direitos de cancelar teu cadastro, acessar e atualizar seus informações pessoais e garante a veracidade dieses informações por ele disponibilizadas. Dobre um joelho direito at the manter a perna esquerda reta estendidas atrás de você. Expire e apóie o antebraço no chão com operating-system cotovelos bem pertos dos joelhos, olhe para frente apresentando a coluna ereta.

Teus dedos do pé e quadril precisam apontar para o lado direito. Abaixe a cabeça electronic tente tocar a testa nos joelhos. Coloque o pé direito a cerca de 1 m do corpo e aponte-o ligeiramente para fora. Prave ligeiramente as pernas e agache até alinhar o quadril com os joelhos. Levante os braços em uma posição de cacto, com os cotovelos em um ângulo de ninety days graus e operating-system dedos apontando afin de cima. Você igualmente pode deixar as mãos em posição de oração.

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História De Uma Lua Saudações

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A saudação lua, ou Chandra Namaskar, é uma sequência de posturas que flui em yoga. Ele é geralmente praticado no ano de uma lua cheia para homenagear et aproveitar an energia da lua. Ao contrário do teu homólogo mais buscados yang – a saudação ao sol, que é muito quente e na ritmo acelerado — a saudação lua é uma prática yin ou fria e lenta. Há muitas variações pra essa seqüência como na maioria das práticas de yoga exercise. EXALANDO vire operating-system dedos dos pés para a frente, certifique-se de manter a pernan esquerda reta e as mãos no chão ou se isto é demais afin de você, descansar because mãos na coxa direita. Gire teu pé dianteiro, direito um, 90 graus.

Afirma ainda la cual “para desacelerar o ritmo, o ideal é dar uma pausa em tudo o que causa agitação após às 18 horas. Cuando cursaba o dia- assim que an energia é quente, pois é regida pelo Sol- deve-se realizar atividades que exijam disposição e força. Até a forma para nos alimentar tem que ser mais leve”. EXALANDO e coloque as pontas de dedos no tapete em cada equipo do pé esquerdo. INALANDO deixe seus pés bem separados com os dedos ligeiramente apontando afin de fora. EXALANDO, dobre o tronco afin de a direita, mantendo os pés firmemente no chão.

Saudação À Lua Cheia

A saudação à lua é uma pratica para yoga que deixa o corpo flexível e forte. Exale flexionando levemente os joelhos, saltando afin de trás com operating system pés juntos systems dando um andatura longo com uma perna de qualquer vez até fazer o caturāṅga daṇḍāsana, a postura em quatro pontos de apoio. Inspire flexionando os joelhos, elevando lateralmente os braços e unindo as mãos acima de uma cabeça.

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