Ines Serra Lopes

Independentemente da profissão que esteja an exercer, Inês partilha, “a luta en contra an injustiça é o mais importante para mim, venha a ser na advocacia, seja no jornalismo”. Continuamente que volta ao jornalismo pensa “Ai que bom, isso é rápido! Já na advocacia “, tu estudas, estudas, estudas, preparas, fazes e depois passan um ano, 2 anos, três anos, quatro anos, search engine marketing nada acontecer”. No ano de Dezembro de 2020, criou a MaisQTransparente, associação sem bout lucrativos dedicada a combater a corrupção. Enquanto não chega o livro sobre memórias, Inês Serra Lopes vem ao Era o O qual Faltava.



Bestseller No. 1
A Geringonça
A Geringonça
  • Lopes, Inês Serra (Author)
Bestseller No. 2
Camarate: a verdade nÃo prescreve
Camarate: a verdade nÃo prescreve
  • Inês Serra Lopes (Author)
  • Quanto também proliferam as “fake news” nas redes sociais, nos “meios instantâneos” — la cual na verdade estão sendo meios de comunicação, mas não são comunicação social, não fazem jornalismo — mais necessidade as pessoas tem para ver certos temas seriamente investigados, para acordo com princípios e critérios certos e conhecidos.
  • A experiêncian empresarial vem a ser superior a 9 anos desde an information de constituição lalu empresa.
  • Foi colunista, e depois grande repórter, perform jornal i.

O futuro desta solução, que suscitou tanta curiosidade universal, foi tratado por Inês Serra Lopes no final do livro. “Os resultados das eleições europeias mostram que u PS não possui possibilidade de alcançar maioria absoluta nas eleições legislativas. Porém, em compensação, la cual provavelmente poderá fazer uma ‘geringonça’ apenas com um de primos”.

Monty Python (josé Bernardo)

O cumprimento weil pena foi objecto de uma Grande Reportagem emitida através da SIC com um título “Em sucesión da prisão”. Inês Alexandra Lamas Moreira Serra Lopes (Lisboa, Nossa Senhora sobre Fátima, 11 sobre Abril de 1963) é jornalista tem mais de vinte e cinco anos, tendo-se estreado na primeira revista “Sábado”. Trabalhou na TVI em 1995, foi comentadora na SIC Notícias e na RTP. Foi a última directora do jornal “O Independente” e do “Semanário Económico”. Criou no ano de Dezembro de 2020 a MaisQTransparente, associação sem fins lucrativos dedicada a combater a corrupção electronic desenvolver o projecto folowthemoneyportugal, de acompanhamento da execução de fundos que um país receberá da União Europeias ainda!até mesmo 2029.

Se pretende obter mais informação comercial de INÊS SERRA LOPES, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório serta empresa INÊS SERRA LOPES, UNIPESSOAL, LDA. Resumo dan informação empresarial da INÊS SERRA LOPES, UNIPESSOAL, LDA. INÊS SERRA LOPES, UNIPESSOAL, LDA é uman empresa inscrita na conservatória do registo mercante de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiêncian empresarial vem a ser superior a nine anos desde an information de constituição dan empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Business, an atividade destan empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades sobre consultoria para os negócios como também a gestão. A última atualização da INÊS SERRA LOPES, UNIPESSOAL, LDA é do rato 18 de agosto de 2020.

Foi jornalista na revista “Sábado” e em “O Independente” electronic editora de Estrategia Nacional da TVI, onde moderou um programa “Os Prós e os Contras” (debate entre Vasco Graça Moura e Paulo Portas) at the o programa hebdomadario de entrevistas “Directa”. Depois do encerramento de “O Independente” fez um trayectoria de pós-graduação de uma Universidade de Fordham, tendo obtido um Diploma Internacional na Assistência Humanitária, no Quénia, em 2006. Foi directora carry out jornal “Semanário Económico” e, posteriormente, redactora principal do “Diário Económico”.

Poderão verificar-se atrasos systems não ser possível a satisfação weil encomenda. O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou manera de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Desta forma, não tem sobre os indicar sobre cada vez o qual fizer uma compra. Em qualquer medida, pode atualizar esses dados na sua ‘Área de Cliente’. O Ministério Público pediu, ontem, no ano de tribunal, a condenação do ex-inspector de uma Polícia Judiciária para Setúbal, José Torrão, e dos jornalistas Inês Serra Lopes e Francisco Teixeira por violação do segredo de justiça no chamado caso Freeport, que, alegadamente, envolvia José Sócrates, actual primeiro-ministro. U Tribunal da Relação de Lisboa condenou a jornalista Inês Serra Lopes a good um ano para prisão pelo criminal offense de favorecimento pessoal na forma tentada no caso perform alegado sósia de Carlos Cruz, arguido no processo Odaie Pia.

Inês Serra Lopes (com Exclusivo Online)

O problema principal não consiste em saber se existe lugar para o bom jornalismo. O problematica é, antes, ter o conhecimento de como ocupar este espaço e como financiar projectos para informação isenta, holistica e independente. Enquanto não tenho resposta para essa questão, vou fazendo jornalismo em livros, um formato acessível mas que exige 1 tempo de reflexão e de maturidade dan informação la cual é impossível em “meios instantâneos”. Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2018.

Francisco Rebelo para Andrade, filho sobre Inês Serra Lopes, que durante vários anos foi a diretora do jornada ‘Independente’, e liquido do advogado Serra Lopes, casou-se exista sábado em Sesimbra, com Maria Luísa Labarthe. Francisco Rebelo de Andrade casou-se com Maria Luisa Labarthe, numa cerimónia em Sesimbra.

Informação Comercial De Inês Serra Lopes, Unipessoal, Lda

» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do vistoria das empresas para transporte. O envio da sua mercadoria depende da disponibilidade do artigo encomendado. Oferta de Portes válida para entregas nos Açores at the Madeira, em muchas as encomendas enviadas por Entrega Regular. Ofertas de introductions válidas para encomendas até 10 kilogram. No decorrer perform Processo Casa Pia, a jornalista Inês Serra Lopes, filha de Serra Lopes, advogado de Carlos Cruz, foi julgada por um criminal offense de favorecimento pessoal na forma tentada no caso perform alegado sósia sobre Carlos Cruz (por supostamente ter tentado furtar Carlos Johnson da acção de uma Justiça). Julgada no ano de Lisboa, foi absolvida pelo tribunal que apreciou a prova. A jornalista cumpriu serviço comunitário no ano de substituição da asociación de prisão por um ano, em uma associação que recebe mulheres gravemente doentes oriundas dos PALOP.

Similar Posts