Fsbaby

A record de moda infantil está a diversificar a good oferta e, afin de a primavera-verão carry out próximo ano, apresentou fatos de banho e acessórios no ano de verga. As máscaras fazem também zona da nova realidade, assim como u reforço do business model digital. Para chegar a novos mercados, a FS Infant não se descuida em relação às suas peças, o qual vestem desde o recém-nascido até aos 36 meses. Temos uma coleção completely algodão orgânico, o qual é uma matéria-prima em que estamos an apostar.



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Embora até ao momento com poucos contactos, «é melhor estarmos presentes do la cual não estarmos. Vem a ser mais um sítio, mais uma forma de estarmos visíveis», aponta Rodney Duarte, que sublinha o qual a decisão se prendeu, sobretudo, apresentando o facto do mercado italiano servir «bastante importante» para an empresa. Tais como estamos em mercados muito distintos, temos que estar sempre à procura. Estávamos, por exemplo, a vender relativamente muito para a Tunísia e quando mudaram as políticas sobre importação, o nosso cliente foi obrigado a descer bastante an encomenda la cual normalmente tínhamos», adianta. Para a tercer metade do ano, «manter as vendas era ótimo, visto que realmente os mercados têm apresentado muitos desafios. Queremos sustentar o volume para negócios e manter-nos atualizados», conclui u gestor de vendas internacionais.

  • Tais como estamos em mercados muito distintos, temos que estar continuamente à procura.
  • Além disso houve a new mudança de estação, do inverno pra a primavera», justifica o diretor comercial.
  • «Vamos começar an arriesgar no território chinês, porque vem a ser um mercado que tem potencial.
  • A new FS Confeções, la cual este ano celebra 26 anos, também produz para private label, mas a new marca já significa cerca de 80% da produção.
  • Trabalha também rápido e com mais qualidade», aponta o gestor de vendas internacionais.

O mercado têxtil e de moda renova-se de seis em seis meses, com novas exigências do mercado, novas cores at the tendências», admite Rodney Duarte. Deste modos, o volume para negócios manteve-se simply no milhão e meio de euros.

Fs Baby Babygrow

90% daquilo que a FS Baby, nascida no seio da FS Confeções, vende é afin de exportação, sendo the diversificação de mercados a chave pra as vendas internacionais. «Começamos a produzir um negócio com an Arábia Saudita e a trabalhar com a Colômbia. Gra?as a questões políticas, por vezes, perdemos um mercado, encontramos um mercado novo… realmente faz-nos estar sempre à procura de novos mercados», afirma Rodney Duarte, gestor de vendas internacionais da huella.

Com uma subgroup de exportação para 90%, distribuída através de cerca de 75 países, as feiras têm efetivamente feito parte da estratégia de crescimento. Através da falta de eventos físicos, a FS Baby aderiu ao digital e se encuentra a participar mhh edição online de uma Pitti Bimbo.

Loja Amama

Também a nível profissional houve um «ligeiro aumento», explicado pela falta sobre oportunidade por zona dos agentes para visitar as lojas. «Foi uma ex profeso que fizemos há alguns anos e agora foi mesmo ganha», considera Rodney Duarte. Esta, para resto, não é a primeira passage que a FS Baby sente em pele. «Perdemos muitos clientes muito significativas em private tag, mas como já fazíamos muitas feiras no exterior, mesmo com private label, este processo acabou por acontecer de uma forma organic para nós», conta. «A única coisa que fizemos foi criar realmente alguma entidade, uma huella e basicamente continuar a fazer because feiras, mas a trabalhar as tarefas de maneira distinto, a trabalhar também com agentes e com lojas multimarca.

Foi uma ajuda pra não irmos para lay-off», explica o diretor comercial. «Começámos a fazer máscaras e posteriormente avançámos com a certificação», indica, acrescentando que atualmente a FS Baby produz máscaras personalizadas paran empresas e outras entidades, como câmaras municipais. «É um nicho de mercado pra nossan empresa, irá ajudando qualquer coisa, mas não é o que vai salvar o venidero dan empresa. Vem a ser uma ajuda porém temos que continuar com o nosso negócio, que é a produção para roupa de bebé», ressalva.

Em vez sobre termos 20 clientes grandes, temos five hundred a 600 pequenos», afirma. Os últimos meses, tal asi como para a maioria das empresas, não foram fáceis afin de a FS Infant, que recorreu à confeção de máscaras para se sustentar em atividade, tendo em conta alguns cancelamentos de encomendas. «Foi uma solução que encontrámos pra não fechar as portas e não forçar férias antecipadas aos funcionários.

Vem a ser agora uma preocupação global, por isto, acho que since marcas agora apresentam a responsabilidade também de seguir», garante Rodney Duarte. El site utiliza snacks para lhe possibilitar uma melhor experiência de utilizador.

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