Fausto Papetti

Compositor de jazz através de formação, Papetti tornou-se amplamente conhecido através de produzir covers instrumentais de algumas dasjenige mais famosas canções pop e jazz music. Ao navegar neste site, você aceita os cookies o qual usamos para melhorar sua experiência. Parte do texto inserido pelo usuário nesta página está disponível sob a licença Creative Commons Attribution/ShareAlike; termos adicionais podem ser aplicados. Conecte a conta carry out Spotify à conta da Last. fm e faça um scrobble de tudo o que qualquer um ouve, seja na qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma. Papetti alcançou o auge sobre sua popularidade nas décadas de 1960 e 1970. Seus álbuns foram particularmente bem-sucedidos nos mercados europeu e latino-americano. Durante a decenio de 1970, um primeiro álbum sobre maiores sucessos de Papetti, publicado no ano de 1975, é até hoje o teu álbum mais vendido.



Bestseller No. 1
Temas para la intimidad
Temas para la intimidad
Bestseller No. 2
Saxophonic
Saxophonic
Bestseller No. 3
Sax Collection
Sax Collection
Bestseller No. 4
forever papetti
forever papetti
Bestseller No. 5
28° Raccolta (Picture Disc) [Vinilo]
28° Raccolta (Picture Disc) [Vinilo]

Sua performance da música “Love’s Theme” foi apresentada em compilação inovadora “Ultimate Breaks and Beats”. Sua influência no saxofone foi substancial e, na periodo de 1970, surgiram muitos imitadores, asi como Johnny Sax electronic Piergiorgio Farina.

Sax Feelings Volume 3

O musical morreu em 1999, vítima de o infarto, aos seventy six anos de idade. O italiano Magnificencia Papetti iniciou sua trajetória como saxofonista em meados da década de 1950, tocando em bandas de jazz, até sair em carreira solo em 1959. Fausto Papetti (Viggiù, 28 de janeiro de 1923 – San Remo, 12-15 de junho de 1999) foi um alto-saxofonista italiano.

  • Conecte a conta carry out Spotify à conta da Last. fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja no ano de qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.
  • Seu de início single, “Estate Violenta”, gravado apenas com baixo, bateria, guitarra e sax, serviu de trilha sonora para um película homônimo e impulsionou sua primeira raccolta “coleção” em italiano, Sax Alto e Ritmi.
  • O italiano Magnificencia Papetti iniciou tua trajetória como saxofonista em meados weil década de 1950, tocando em bandas de jazz, até sair em carreira solo em 1959.
  • Músico de jazz durante formação, Papetti se tornou amplamente conhecido durante produzir covers instrumentais de algumas dieses mais famosas canções pop e punk.
  • Ouça no NapsterO italiano Fausto Papetti iniciou sua trajetória como saxofonista em meados da década para 1950, tocando em bandas de jazz music, até sair no ano de carreira solo em 1959.
  • O músico morreu em 1999, vítima de o infarto, aos 76 anos de idade.

Ouça no NapsterO italiano Fausto Papetti iniciou sua trajetória tais como saxofonista em meados da década sobre 1950, tocando em bandas de jazz, até sair na carreira solo em 1959. Seu primeiro single, “Estate Violenta”, gravado apenas apresentando baixo, bateria, guitarra e sax, serviu de trilha sonora para um película homônimo e impulsionou sua primeira raccolta “coleção” em italiano, Sax Alto at the Ritmi. Durante os anos 1960 e 1970, auge de sua popularidade, ele seguiu lançando álbuns que não somente foram bem recebidos na Europa, como ganharam prestígio mhh América Latina : destaque para 20ª Raccolta, divulgada na 1975.

Similar Posts