Erich Hartmann

Depois teve que apagar o desenho da tulipa, pois os pilotos russos reconheciam seu avião através dele e evitavam o pelea. Hartmann também fez várias viagens aos Estados Unidos, nas quais foi treinado na equipamentos da Força Aérea dos EUA. Os pilotos alemães foram treinados em Base da Força Aérea Luke, little Arizona. O llano de caça Republic F-84 Thunderjet durou 60 dias e consistiu em thirty-three horas de voo no Lockheed T-33 e 47 horas no Republic F-84F Thunderstreak. Hartmann e os ex-pilotos da Luftwaffe precisavam somente de treinamento para familiarização. Em a couple of e 12 sobre outubro, ele contabilizou quatro vitórias at the alcançou uma tripla em 14, fifteen e 20 de outubro e duas vitórias em 24, 25 e 30 de outubro. Em 29 de outubro, ele foi condecorado com a Johnson de Cavaleiro weil Cruz de Ferro, momento em o qual sua contagem chegou a 148.



VendasBestseller No. 1
German Fighter Ace Erich Hartmann: The Life Story of the World's Highest Scoring Ace (Schiffer Military History)
German Fighter Ace Erich Hartmann: The Life Story of the World's Highest Scoring Ace (Schiffer Military History)
  • Hartmann, Ursula (Author)
VendasBestseller No. 2
Our Daily Bread
Our Daily Bread
Bestseller No. 3
Erich Hartmann [Explicit]
Erich Hartmann [Explicit]
Bestseller No. 4
Black Tulip: The Life and Myth of Erich Hartmann, the World's Top Fighter Ace (English Edition)
Black Tulip: The Life and Myth of Erich Hartmann, the World's Top Fighter Ace (English Edition)
  • Schmidt, Erik (Author)
Bestseller No. 5
Orgies barbares, Tome 1 :
Orgies barbares, Tome 1 :
  • Hartmann, Erich (Author)

Em 2016, an antiga unidade de Hartmann, JG 71, o homenageou aplicando seu bosquejo de cores para tulipa em suas aeronaves atuais. Os Diamantes da Jones do Cavaleiro renderam a Hartmann alguma licença de 12 dias. A caminho de suas férias, ele recebeu ordens do General jeder Jagdflieger Adolf Galland para comparecer a great uma reunião em Berlin-Gatow.

Em seus últimos anos, após o fim de sua carreira bélico, ele se tornou instrutor de voo civil. Hartmann morreu em 20 sobre setembro de 93, aos 71 anos em Weil i am Schönbuch.

Erich Hartmann, One Of The Most Successful Fighter Pilot Of All Period

Hartmann violou quase todas as regras do combate ar-ar e von Bonin o sentenciou a três dias sobre trabalho com a great equipe de terra. Vinte e dois dias depois, Hartmann conquistou sua 1ª vitória, um Ilyushin Il-2 Sturmovik do 7. º Regimento de Aviação sobre Ataque Terrestre sobre Guardas, mas no final de 1942, ele havia adicionado apenas mais alguma vitória à sua contagem. Tal como acontece com vários ases de grande sucesso, levou algum tempo para se estabelecer como 1 piloto de caça de sucesso apretado. Em 5 de novembro de 1942, um Il-2 disparou no motor para seu Bf 109 G-2 resultando num pouso forçado na Digora. Em seventeen de agosto, Hartmann tornou-se o ás de caça apresentando maior pontuação, ultrapassando o piloto conduct JG 52 Gerhard Barkhorn, com sua 274ª vitória. Na 23 de agosto, Hartmann reinvidicou oito vitórias em três missôes de pelea, um ás em um dia, trazendo a sua pontuação para 290 vitórias. The essa altura, operating system pilotos soviéticos estavam familiarizados com um indicativo de rádio de Hartmann, Karaya 1, e um Comando Soviético tinha colocado um custo de 10. 1000 rublos na cabeça do piloto alemão.

Em outubro de 1942, Hartmann foi designado para um Jagdgeschwader 52, com base em Maikop na Frente Asian da União Soviética. O ala estava equipado com u Messerschmitt Bf 109G, mas Hartmann e vários outros pilotos receberam inicialmente a new tarefa de encantar Junkers Ju 87 Stukas até Mariupol.

Black Tulip: Typically The Life And Misconception Of Erich Hartmann, The World’s Top Fighter Ace

Ele fez uma queixa ao Kommandant, pedindo um representante de Moscou e uma verificação internacional, bem tais como uma nova audiência de julgamento pra anular sua sentença. O pedido foi recusado e ele foi transferido paran um campo na Novocherkassk, onde passou mais cinco a?ares em confinamento solitário.

  • Durante seu cativeiro, Hartmann foi preso pela primeira ocasião em 24 para dezembro de 1949 e, três dias depois, foi culpado a 20 anos de prisão.
  • Consequentemente, nos dois a?ares seguintes, Hartmann obteve mais de fifty vitórias.
  • Mertens foi outro fator notable por trás carry out sucesso de Hartmann, garantindo que a good aeronave fosse de confiança.

Seu primeiro voo terminou com falha de freio, fazendo com que o Stuka batesse at the destruísse a cabine do controlador. Depois de alguns dias sobre intensos combates simulados e voos de prática, Grislawski admitiu que, embora Hartmann tivesse muito a great aprender sobre táticas de combate, ele eran um conductor talentoso.

A new família foi forçada a retornar à Alemanha em 1928, quando estourou a new Guerra Civil Chinesa. Durante a Tercer Guerra Mundial, um irmão mais novo de Hartmann, Alfred, também se juntou à Luftwaffe, servindo como artilheiro no ano de um Junkers Ju 87 no Ideal da África. Alfred Hartmann foi atrapado pelos britânicos at the passou quatro anos como prisioneiro sobre guerra. Em 1956, Hartmann juntou-se à recém-criada Força Aérea da Alemanha Ocidental no Bundeswehr e tornou-se o 1º Geschwaderkommodore do Jagdgeschwader 71 “Richthofen”. Ele foi aposentado na 1970, devido à sua oposição à aquisição do F-104 Starfighter.

Hartmann Gave This Final Interview Before He Died In 1993

No mês seguinte, em 2 de setembro, ele foi nomeado Staffelkapitän carry out 9. /JG fifty two. Ele substituiu u Leutnant Berthold Korts nesta função, la cual havia sido hexaedro como desaparecido no ano de ação em 30 de agosto. No ano de 5 de julho, Hartmann conquistou 4 vitórias durante operating system grandes combates aéreos que ocorreram cuando cursaba a Batalha sobre Kursk. O vida terminou mal quando Hartmann não conseguiu evitar que Krupinski fosse abatido electronic ferido no campi?a de aviação de Ugrim.

Similar Posts