Enigma Return To Innocence

Mhh canção, an alarido principal foi dada por Angel Back button, enquanto que os cantos tribais taiwaneses foram sampleados weil canção «Jubilant Ingesting Song», sem permisão dos cantores exclsuivas. Kuo Ying-nan (nome chinês de Difang Duana) e Kuo Hsiu-chu (nome chinês de Igay Duana), um matrimônio para intérpretes de música folclórica de teu país e membros da tribo taiwanesa dos amis, estiveram num programa sobre intercâmbio cultural na Paris, França em 1988, quando tua interpretação da canção foi gravada pela Maison des Ethnicities du Monde com o fim para editá-la num CD. Mais tarde, o produtor de Enigma, Michael Cretu, obteve o CD e procedeu a samplearlo. Adicionalmente, sampleou a base rítmica de um tema do Brought Zeppelin, «When the particular Levee Breaks», afin de seu uso no ano de «Return to Innocence».



Bestseller No. 1
Return To Innocence (Radio Edit)
Return To Innocence (Radio Edit)
Bestseller No. 2
Return to Innocence
Return to Innocence
Bestseller No. 3
Enigma - Return To Innocence - Virgin - DINST 123, Virgin - 8 92197 6
Enigma - Return To Innocence - Virgin - DINST 123, Virgin - 8 92197 6
Bestseller No. 4
Return To Innocence
Return To Innocence
Bestseller No. 5
Return To Innocence
Return To Innocence
  • Adicionalmente, sampleou a new base rítmica de um tema do Led Zeppelin, «When the particular Levee Breaks», para seu uso na «Return to Innocence».
  • Mais tarde, o produtor de Stew, Michael Cretu, obteve o CD electronic procedeu a samplearlo.
  • Go back to Chasteness é o de início single publicado através de Enigma de seu segundo e exitoso álbum The Combination of Changes.
  • U videoclipe, rodado através de Julien Temple na Málaga, ], mostra a vida sobre um homem para campo no quisquilloso inverso, começando através da sua morte e terminando com seu nascimento, onde retorna à inocência (esta cena foi provavelmente influenciado pelo filme soviético de 1930 Terra, de Aleksandr Dovjenko).
  • Sandra Cretu, esposa de Michael Cretu então, apareceu brevemente recitando um poema no meio de uma canção.

U videoclipe, rodado por Julien Temple no ano de Málaga, ], mostra a vida sobre um homem para campo no quisquilloso inverso, começando por sua morte electronic terminando com seu nascimento, onde retorna à inocência (esta cena foi provavelmente influenciado pelo filme soviético de 1930 Terra, de Aleksandr Dovjenko). Come back to Innocence é o 1º single publicado durante Enigma de seu segundo e servido álbum The Mix of Changes.

Enigma

Sandra Cretu, esposa de Michael Cretu então, apareceu brevemente recitando um verso no meio de uma canção. Em março de 1998, Kuo Ying-nan e Kuo Hsiu-chu processaram Cretu, Virgin Records, muitas gravadoras pelo uso do sampleado de uma canção sem suas autorizações e search engine optimization seus devidos créditos. Se chegou an um acordo fora dos tribunais através de uma quantia na dinheiro, sem especificar, e em muchas as posteriores edições seriam incluidos operating-system créditos da canção. Cretu disse também tarde que ele sempre tinha sido levado an datar que a gravação era de domínio público, e que sua intenção não era an obligar os direitos de Kuo. Em mil novecentos e noventa e seis, a canção se tornou ainda mais popular ao ser usada como sintonia televisiva para promover operating-system Olimpíadas de Verão de 1996, celebradas em Atlanta, Estados Unidos. Canção (Versão)TipeNomeComentários”Return to Innocence “FilmeMan of the HouseNos créditos finaisExit to EdenSéries de TVThe External LimitsNo episódio Typically the ConversionMy So-Called LifeCold CaseNo episódio Haven. The L WordAmerican Idol9a temporada.

Similar Posts