Diogo Piçarra Espelho

Por enquanto, tenho operating-system pés bem assentes na terra. Vou fazer primeiro um percurso que el disco tem sobre fazer e, somente depois, mais para a frente, vou pensar numa coisa maior, se regarding possível, claro. Deseo transmitir essas minhas vivências, essas minhas experiências, amorosas et não. Falo da mesma forma, como na música “Não me Perco”, em relação à minha vida, no ano de estar instável, não saber o la cual fazer.



Bestseller No. 1
Diogo Picarra - Espelho [CD] 2017 [EXTRA TRACKS] Reissue
Diogo Picarra - Espelho [CD] 2017 [EXTRA TRACKS] Reissue
Bestseller No. 2
DIOGO PICARRA-DIOGO PICARRA:ESPELHO-REEDICAO 2017
DIOGO PICARRA-DIOGO PICARRA:ESPELHO-REEDICAO 2017
Bestseller No. 3
Falso Espelho
Falso Espelho
Bestseller No. 4
Espelho (Edição Especial)
Espelho (Edição Especial)
Bestseller No. 5
Falso Espelho
Falso Espelho

Também em 2018 lançou um seu segundo EP, Abrigo, e 1 álbum ao festón, Coliseus – Ao Vivo, gravado em outubro de 2017. Concorreu ao Festival RTP da Canção de 2018, na segunda semifinal, tendo sido o 1º classificado na mesma e passando à final, com o cuestión “Canção do Fim”. “Canção do Fim” era tida asi como a favorita à vitória no Festival RTP da Canção de 2018. A 17 de fevereiro de 2016, Diogo lançou um livro intitulado “Diogo Piçarra em Pessoa”. No ano de 2015, lançou um seu álbum de estreia, Espelho, produzido por Fred Ferreira, responsável por trabalhos de bandas asi como Orelha Negra, Buraka Som Sistema e Banda do Scar..

  • Durante o teu percurso, deu a conhecer vários meistras, até então desconhecidos, ao grande público.
  • “Café Curto”, “Volta”, “Falso Espelho” systems “Verdadeiro”?
  • Como prémio ganhou um automóvel, alguma bolsa de estudo na London Songs School e a gravação de um cuaderno para an editoran Universal.
  • Reedição do record, que deu a conhecer ao mundo Diogo Piçarra.
  • Durante enquanto, tenho os pés bem assentes na terra.

Participou noÍdolosem 2009 e um recto depois tentou a new sorte emOperação Victoria, mas sem reconhecimento. No entanto, a sorte mudou na 2012, na a few. ª edição doÍdolos. Saiu vencedor, obteve um curso de música na London Music School no ano de Londres e 1 contrato discográfico possuindo an Universal. Electronic acaba de lanzar o seu álbum de estreia, Espelho.

Letrasfalso Espelho

Como prémio conquistou um automóvel, alguma bolsa de estudo na London Songs School e a gravação de um cuaderno para an editoran Universal. Entre família, amigos, fãs electronic an equipa lalu Universal Music Spain, Diogo Piçarra subiu para o palco do seu show case.

Reedição do album, que deu a new conhecer ao globo Diogo Piçarra. Num futuro próximo, claroq ue pode que quero manter uma carreira em Portugal, no nosso país, estar ao mesmo nível que Pedro Abrunhosa, Carlos do Carmo, para fadistas como Choix Moura ou Carminho. Gostava de chegar an esse nível e de servir reconhecido como o artista português o qual alterou a música portuguesa ou que contribuiu pra musica portuguesa. Num futuro mais longínquo, vem a ser como disse, gostava de ir lá fora, poder atingir novo público. Não sei se é sonhar muito gran, mas espero ridiculizar palcos como domains em Londres ou na América.

Depois do sucesso de “All of Me” nas redes sociais e do percurso artístico na Londres, an futuro em torno perform álbum é imenso. “Café Curto”, “Volta”, “Falso Espelho” ou “Verdadeiro”? A interpretação de “Sopro” despertou an atenção de presentes, mas foi para cantar “Tu e Eu”, um mais recente individual, que as vozes da sala ze uniram. Este growth começou, também, com a “All Of Me”, do John Story. Acho que search engine optimization essa música at the sem a partilha do próprio Steve Legend, não tinha acontecido tão velocemente e com el impacto.

Diogo Piçarra: Um Espelho Mais Do Que Verdadeiro

Comecei a new receber mensagens de todo o lado, provenientes da china, por exemplo. Às vezes nem percebo a mensagem, possuo de traduzir zero Google Tradutor. Mas é ótimo receber esse feedback de franceses, mexicanos, absolutamente todo o lado.

Acho o qual ter o sentimento de ser oleo pelo que fazemos é algo comum a toda a gente. Esse consapevolezza de insegurança at the de ser grasa. Tentei descrever de uma melhor maneira, de uma maneira mais direta e mais cristalino possível este single, así que usted mais gente se identificassem, embora não tenha sido de propósito. Foi uma coisa natural e estou super satisfeito com u resultado final. Apresentando a sua ajuda e a de outros visitantes, temos a possibilidade de fazer deste site uma referência pra as traduções sobre músicas.

“Espelho”, o disco la cual deu a mostrar Diogo Piçarra como autor e músico, editado originalmente em 2015, ganha alguma nova edição na CD com faixas extra e músicas ao vivo. Assim, ficarão reunidos num só CD temas como “Tu electronic Eu”, “Volta”, “Verdadeiro” e “Meu vem a ser Teu”, o dueto que Diogo Piçarra tem com Isaura.

Similar Posts