Clara Pinto Correia
“Esta ciranda quem me deu foi Lia, que indugio na Ilha de Itamaracá”. Gravou seu primeiro disco em 1977, intitulado A new rainha da ciranda.

- Clara Pinto Correia (Author)

- Clara Pinto Correia (Author)

- Gilbert, Scott (Author)

- CLARA PINTO CORREIA (Author)

- Used Book in Good Condition
- Pinto-Correia, Clara (Author)
Em 2019, participou do filme Bacurau, de Kleber Mendonça Filho. Seu álbum Ciranda Sem Fim foi eleito um de 25 melhores álbuns brasileiros do conforme semestre de 2019 pela Associação Paulista de Críticos para Arte. “Não sei se namorada vem a ser palavra certa”, disse Ruben depois para ser questionado por Maria Cerqueira Gomes esta sábado, 13, no programa ‘Em Família’. “Acho que sou um homem que gosto de criar histórias”, continuou, usando o mesmo discurso que produz para justificar a new relação com Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira “arrasa” Música De David Carreira Electronic Abre Guerra Com O Clã Carreira
Ruben Rua confirmou que apresenta o coração ocupado embora não queira dar título à relação. Este texto é disponibilizado em termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3. 0 Não Adaptada (CC BY-SA 3. 0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais. Em 2001, Lia de Itamaracá levou a sua ciranda a Paris, em que lançou o COMPACT DISC “Eu Sou Lia” e onde fez várias apresentações.
- No filme Lia aparece cantando sua famosa ciranda “Eu Sou Lia, Minha Ciranda e Preta Cira” vestida possuindo roupas de frio na praia sobre Itamaracá.
- “Não sei se namorada vem a ser palavra certa”, disse Ruben depois de ser questionado por Maria Cerqueira Gomes esta sábado, tough luck, no programa them Família’.
- Em 1998 participou do Abril pro Rock, o que a spass ser famosa nacionalmente.
A new titulação é conferida pelo Governo para Pernambuco o finalidad de estimular electronic proteger iniciativas la cual contribuem para u desenvolvimento sociocultural e profissional dos mestres e das mestras de notório ter o conhecimento de e grupos culturais, tradicionais e populares do Estado sobre Pernambuco, almejando the transmissão de teus conhecimentos e para suas técnicas. Em últimos anos, Lia tem participado sobre festivais e eventos que tratam carry out repasse de tua sabedoria às novas gerações. Em 2013, participou como personagem principal do curta-metragem documental Formiga Come do Que Carrega, do diretor Wave Gugliano. Participou carry out curta-metragem Recife Frígido do cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho. No filme Lia aparece cantando sua famosa ciranda “Eu Sou Lia, Minha Ciranda e Preta Cira” vestida possuindo roupas de frio na praia sobre Itamaracá. Em 1998 participou do Abril pro Rock, o que a spass ser famosa nacionalmente.