Black Mirror Hated In The Nation

O episódio foi amplamente aclamado pela crítica que elogiou sua escrita, o uso carry out Twitter, temas, atuação e o last. Durante uma entrevista em outubro para 2016, Brooker revelou que haviam personagens no episódio la cual poderiam recorrer mhh série futuramente.



Bestseller No. 1
Black Mirror: Hated in the Nation (Original Soundtrack by Martin Phipps)
Black Mirror: Hated in the Nation (Original Soundtrack by Martin Phipps)
Bestseller No. 2
The Sound of Hate
The Sound of Hate
Bestseller No. 3
Blue & Coulson
Blue & Coulson
Bestseller No. 4
Not Safe House
Not Safe House
Bestseller No. 5
Got Him
Got Him

O chefe dan empresa, Rasmus, percebe que as ADIs foram localmente hackeadas. Um caso torna-se grande o suficiente paran um oficial da Agência Nacional sobre Crime, Shaun Li, se envolver. Parke entrevistan uma ex-funcionária da Granular la cual tentou suicídio em seguida de receber mensagens de ódio on the internet, mas que foi salva pelo compadre de apartamento, Garrett Scholes, também um ex-funcionário da Gekörnt. Parke fica imediatamente desconfiada de Scholes, com sua specialty conexão com experiências de ódio na Internet.

Tools

A mensagem de Blue a Parke diz “Peguei ele”; Parke sorri e Blue começa a seguir Scholes na rua, provavelmente para se vingar. De acordo com Brooker, o episódio foi inspirado durante “thrillers dinamarqueses asi como as séries sobre televisão The Getting rid of e Borgen”. “Hated inside the Nation” vem a ser o sexto at the último episódio weil terceira temporada weil série antológica para ficção científica britânica Black Mirror. Manifiesto pelo criador de uma série e showrunner Charlie Brooker possuindo a direção de James Hawes, u episódio estreou mhh Netflix em 21 de outubro para 2016, juntamente apresentando o resto weil terceira temporada. El texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual a few. 0 Não Adaptada (CC BY-SA 3. 0) da Creative Commons; pode seguir sujeito a condições adicionais.

  • O episódio foi amplamente aclamado pela crítica que elogiou sua escrita, o uso do Twitter, temas, atuação e o ultimate.
  • Parke conclui o qual Scholes tinha aproveitado apenas as figuras publicamente odiadas asi como isca; E que seu plano last é usar because ADIs para matar as centenas para milhares de pessoas comuns que participam do “jogo”, asi como punição pelo seu próprio ódio.
  • Voltando ao dia atual, a cena anak remaja para Parke explicando na audiência que Blue desapareceu e presume-se ter cometido suicídio, por apreciar-se responsável pela catastrófica perda de vidas.

Voltando ao dia atual, a cena muda para Parke explicando na audiência que Blue desapareceu e presume-se ter encargo suicídio, por sentir-se responsável pela catastrófica perda de vidas. No entanto, Parke recebe mais víspera uma mensagem para texto secreta de Blue, que, ainda viva, localizou Garrett Scholes em um patria estrangeiro de língua espanhola.

Black Mirror Show Summary

Múltiplos críticos notaram como o episódio ecoou no seriado da CBS, BrainDead.

Zero dia seguinte, um rapper chamado Tusk, que também se tornou um alvo de ódio da Web por seu tratamento cruel com 1 jovem fã, acaba tendo uma convulsão e é hospitalizado e sedado. Uma máquina de ressonância magnética, usada afin de determinar a causa da convulsão, magneticamente puxan um deseo de metal do cérebro de Tusk através de teus olhos, matando-o instantaneamente. É revelado que o objeto trata-se de um jingle em forma de inseto autônomo, um tipo de abelha mecânica desenvolvida para neutralizar o grave colapso das colônias de abelhas; Tais abelhas artificiais voam livremente em en absoluto o Reino Yuxtapuesto, polinizando flores. A autópsia de Jo Powers também revelan uman ADI alojada no centro sobre dor do seu cérebro, sugerindo o qual ela cometeu suicídio para acabar com o tremendo sofrimento causado pela abelha. Somado an isso, Blue percebe que ambos Tusk electronic Powers foram alvo de uma mesma hashtag no Tweets, ‘#DeathTo’, aplicada the figuras públicas odiadas. Ela logo aleación as mortes an um novo site promovendo um “Jogo de Consequências” nas quais usuários do Twitter cada dia tem a possibilidade de votar para comediante uma figura pública odiada, selecionando a vítima através weil hashtag #DeathTo.

Simultaneamente, vem a ser descoberto que an ADI no cérebro de Jo Forces contém um lampante digital escrito através de Scholes, afirmando o qual ele quer forçar as pessoas a good enfrentar as consequências sem se esconder atrás do anonimato online. Scholes se encuentra fora do estado, mas o evidente inclui uma selfie tirada pelo seu telefone, permitindo la cual Blue rastreie sua localização há 6 meses. Uma invasão neste antigo esconderijo começa, e Glowing blue desenterran uman unidade de disco, o qual contém um sistema para controlar as ADIs, bem como uma promissora função “desativar”. Quando conectado ao sisteman ADI, an unidade baixan alguma lista de todos que já usaram a hashtag #DeathTo. Parke conclui que Scholes tinha adotado apenas as figuras publicamente odiadas asi como isca; E que seu plano final é usar because ADIs para calmar as centenas para milhares de pessoas comuns que participam do “jogo”, tais como punição pelo teu próprio ódio. Li aciona a função ‘desativar’ para desligar as ADIs pra sempre, embora Parke suspeite que é uma armadilha at the, sem sucesso, avisa Li que pode ser realmente um comando final para as abelhas matarem seus alvos. Por um momento a good empresa Granular recupera o controle do sisteman ADI, contudo de repente a teoria de Parke é comprovada correta, e, em todo o Reino Yuxtapuesto, as ADIs procedem na ordem secreta para matar since 387. 036 pessoas na lista.

Similar Posts