Afonso Reis Cabral

Utilizações integrais dos conteúdos carecem de autorização durante escrito da direção do jornal mediotejo. net. A direção reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer uso indevido e não autorizado do conteúdo do site, rejeitando igualmente qualquer responsabilidade pelo uso indevido do site durante terceiros. A felicidad tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone ainda!até mesmo ao último ciudadano daldeia que resiste.



VendasBestseller No. 1
O Meu Irmão
O Meu Irmão
  • Cabral, Afonso Reis (Author)
Bestseller No. 2
Leva-me Contigo. Portugal a pé pela Estrada Nacional 2
Leva-me Contigo. Portugal a pé pela Estrada Nacional 2
  • Cabral, Afonso Reis (Author)
Bestseller No. 3
Pão De Açúcar
Pão De Açúcar
  • Cabral, Afonso Reis (Author)
Bestseller No. 4
Mi hermano (Narrativa del Acantilado nº 340)
Mi hermano (Narrativa del Acantilado nº 340)
  • Reis Cabral, Afonso (Author)
Bestseller No. 5
Take Me With You (English Edition)
Take Me With You (English Edition)
  • Cabral, Afonso Reis (Author)

Afonso Reis Cabral foi recebido pelo adjunto carry out presidente da Câmara Municipal da Sertã, António José Simões, com quem trocou algumas impressões em relação à o espaço electronic também sobre a great EN2. Afonso Reis Cabral cumprimentou ainda toda an equipa da biblioteca e autografou o seu livro “O Meu Irmão”. Sem planeamento de viagem, Afonso Cabral pernoitou em casa das pessoas que vivem reunido an estan estrada, de forma a conhecer as estórias e tradições daquela que é the maior estrada mhh Europa e alguma das maiores perform mundo.

Na mesma instituição, fez um mestrado em Estudos Portugueses com a dissertação A Orquestra Oculta – Os Estudos da Consciência at the a Literatura. Na 2014, ganhou um Prémio LeYa possuindo o romance U Meu Irmão, la cual se encontra no ano de tradução em Espanha e em Itália e já foi publicado no País brasileiro. Afonso Reis Cabral nasceu em Lisboa, em 1990, electronic cresceu no Porto. Em 2005, publicou o livro Condensação, no qual reuniu poemas escritos até aos 15 anos. Gostei bastante carry out percurso e de uma conversa com o Afonso Reis Cabral at the concordo com a sua opinião em relação à Tapada, às suas exigências electronic necessidades, assim como ao projecto de reabilitação, não intrusivo, que se impõe. À parte disso, creio que o creador do artigo terá confundido a criação da Real Tapada de Alcântara (mais tarde Tapada da Ajuda e não das Necessidades), esta sim do sec.

Outros Livros Do Autor

Um seu mais attuale livro, “Leva-me contigo”, é o relato da sua caminhada de Vila True a Faro, cumprida entre abril at the maio deste recto, num total de 738, 5 quilómetros, ao longo da Estrada Nacional espectáculo 02. “Pão de Açúcar”, publicado zero final do ano passado, é um seu segundo love. Afonso Reis Cabral venceu, em 2014, o Prémio LeYa, com o love “O Meu Irmão”. Em 2017, foi-lhe atribuído o Prémio Europa David Mourão-Ferreira, na categoria sobre Promessa, e, no ano de 2018, o Prémio Novos, na classe de Literatura. Ultimamente, não tenho quase nenhuma empatia na relação ao O Meu Irmão.

  • Será que o autor de “Os Maias” sabia traduzir grego antigo?
  • Enquanto não nos sentamos na primeira ristra an assistir, recordamos os onze autores e antecipamos certas das revelações la cual serão feitas zero documentário.
  • Contudo não relaciono sobre forma estreita o trabalho de edição com an escrita.
  • Tem contribuído com dezenas de crónicas e artigos pra as mais variadas publicações.

Um país vasto, cujas cores, tradições e sabores vão mudando de aspiracion a sul. “O autor – realça – mergulha mhh opacidade dos distintos mundos da cidade velados pelo silêncio e pelo estranhamento, e trabalha novos conceitos de vida, da morte electronic do amor, igual como as leis da violência operating-system alargam e tornam percetíveis”.

Prémio Leya é Entregue A 13 De Junho

A fastidiar do momento em que temos operating system dois irmãos u essencial eram eles. Depois, há algumas personagens femininas também paralelas porque, verdaderamente, eu queria falar sobre os 2 irmãos. Naquele âmbito, um dos inconveniencias era a Luciana, uma personagem feminina, que gera essa ideia de la cual há personagens masculinas mais fortes.

Porque se o livro tivesse sido publicado na março, eu estaria uma série para meses sob angústia e a querer mexer-lhe sem poder. Quanto mais cedo se fizessem because coisas melhor para mim enquanto autor. Eu não posso ter só the parte simpática at the boa de o prémio e viver sem an outra face, mas as coisas abrandam.

O livro, como diz, “não tem ni siquiera un poco de autobiográfico, porém seria estúpido não aproveitar um tema que me foi entregue de bandeja para contar uma história”. De impegno da literatura portuguesa, através do romance Um Meu Irmão, galardoado através do Prémio Leya, em 2014, passou a certeza apresentando Pão de Açúcar, através do qual obteve o Prémio Literário José Saramago, na 2019.

Regressou ao romance no ano passado, com Pão de Açúcar, um livro baseado na estória verídica do ucciso de Gisberta. Por 24 dias, u escritor percorreu, sozinho, a maior estrada do país. Simply no fim de qualquer dia, relatava operating-system principais acontecimentos mhh sua página perform Facebook. Eu próprio achei uma boa opção pro livro. Quanto mais não seja para possuir o livro fechado, disponível e não pensar mais zero assunto.

Similar Posts