Afonsinhos Do Condado Rolar No Chão
Mais do que uma contextualização e de um inventário de factos conhecidos, é sobretudo uma associação para estórias e para muitos episódios não registados. São histórias com estórias para além da música. A música portuguesa não se ocasiona apenas de grandes carreiras, de elevados canções, de elevados performers – muito menos do que todos estes elementos em parelha. A história weil música portuguesa não se cinge somente a Godinhos, Amálias e Xutos. Faz-se também de canções que apenas marcaram uma época fugaz e que, por isto, têm direito the figurar, com autoridade, nessa mesma narrativa da música na Portugal. Em 1990, os Afonsinhos do Condado, um estupendo kitsch no seu speed, perderam fulgor e atenção. O povo quererá ter bailado outros ritmos contudo eles despediram-se através de certo realizados.



Scrobbling é quando a new Last. fm acompanha a música o qual você ouve e an adiciona automaticamente ao seu forma musical.
Tópico: Afonsinhos Do Condado
Era já tempo para tirar os óculos escanifobéticos e rumar an outras modas mais ou menos fugazes. A ‘Salsa’, o ‘Rolar zero chão’ e outras boas canções de Afonsinhos do Condado farão sempre part da nossa playlist de final dos anos 80 ~ servida com muito açúcar. A música “Rolar no Chão” pertence ao álbum “Açúcar”, 1988.
- A história weil música portuguesa não se cinge somente a Godinhos, Amálias e Xutos.
- Time já tempo para tirar os óculos escanifobéticos e rumar an outras modas mais ou poco fugazes.
- A ‘Salsa’, o ‘Rolar simply no chão’ e diferentes boas canções de Afonsinhos do Condado farão sempre parte da nossa playlist de final 2 anos 80 : servida com bem açúcar.
- 101 canções que marcaram Portugal é uma rubrica que australian visa homenagear as cantigas, os compositores e os intérpretes que marcaram a história da música portuguesa em Portugal.
101 canções que marcaram Portugal é uma rubrica que visa for australia homenagear as cantigas, os compositores e os intérpretes que marcaram a história de uma música portuguesa no ano de Portugal. Sem ordem cronológica rígida, estão sendo um retrato pessoal do autor.